XVII Congresso de Reestruturação e Recuperação de Empresa
O Congresso TMA Brasil é o evento referência na área de reestruturação e recuperação empresarial, de viés multidisciplinar. Neste ano em sua 17ª edição, esperamos reunir mais uma vez um público seleto e especializado, compreendendo renomados profissionais da área engajados na geração de valor nos processos de reestruturação, recuperação ou de liquidação de empresas, com a presença de palestrantes brasileiros e estrangeiros.
Essa edição conta com dois dias híbridos de evento; ou seja com público presente no Hotel Grand Hyatt SP e para aqueles que não puderem ir presencialmente também poderão acompanhar online . O Acesso digital será por meio de uma plataforma digital exclusiva para levar conteúdo aos participantes, dentre os quais administradores, gestores, investidores, financiadores, advogados, consultores, contabilistas, assessores, magistrados, promotores, administradores judiciais, professores e estudantes.
O Congresso contém, além da interação online, o bom e velho networking do encontro presencial, que favorecerão um ambiente adequado para o debate de temas atuais de reestruturação, investimentos, gestão e governança, entre outros assuntos, visando sempre a inovar e a debater as melhores práticas de turnaround dentro das perspectivas econômicas e políticas do país e do mundo.
Data: 03 e 04 de Novembro de 2025 das 08h00 às 22h30
Local: Hotel Grand Hyatt São Paulo Av. das Nações Unidas, 13.301 – Itaim Bibi, São Paulo – SP, 04578-000
Não perca a chance de se conectar com quem transforma desafios em oportunidades.