Seminário Curitiba

Curitiba é a capital do estado do Paraná, na região sul do Brasil.

A Torre Panorâmica destaca-se na silhueta da cidade, com o observatório em sua parte superior, mas é o Jardim Botânico o ponto turístico mais conhecido . A cidade abriga vários espaços culturais, como Museu Oscar Niemeyer, a Ópera de Arame, o Memorial Ucraniano, o Museu de Arte Indígena, Centro Cultural Teatro Guaíra, e muitos outros pontos turísticos.

Neste lugar especial, a TMA Brasil realizará o 3º Seminário Curitiba, reunindo um publico de 150 pessoas e grandes profissionais da áreas de insolvência. Segunda maior concentração de associados, reunindo temas atuais e grandes nomes para debaterem a matéria. Além de fomentar networking nesta cidade gaúcha que abriga grandes eventos.

 

Sobre a TMA Brasil

A TMA Brasil é representante brasileira da Turnaround Management Association, a mais prestigiosa associação mundial reunindo profissionais envolvidos com recuperação da performance e do valor em empresas e organizações em geral.

Seus membros incluem administradores, gestores, investidores, financiadores, advogados, consultores, contabilistas, assessores, magistrados, administradores judiciais, professores, estudantes e todos os profissionais engajados na geração de valor nos processos de reestruturação, recuperação ou de liquidação de empresas.

Estes profissionais trabalham sob o código de ética da TMA e dedicam parte de seu tempo para desenvolver o tema da gestão da reestruturação e recuperação de empresas que passam por momentos de desafio operacional ou crise financeira. Promovem as melhores práticas por meio de seminários e publicações, capacitando profissionais envolvidos com o turnaround management, e contribuindo para a evolução da prática nos aspectos de gestão, financeiros e legislativos.

A credibilidade da TMA Brasil, reconhecida com o status de OSCIP no Brasil, se fundamenta em 25 anos de experiência internacional, reunindo as melhores empresas e profissionais dedicados à reestruturação e recuperação de empresas.

Para saber mais acesse: www.tmabrasil.org