logotipo TMA Brasil
logotipo TMA Brasil
lupa

Evento de fomento do agronegócio tem desconto para profissionais inscritos na OAB

Capa

No próximo dia 26 de junho acontece o Seminário TMA Brasil – Fomento do Agronegócio – Cuiabá, que abordará o mecanismo de financiamento do agronegócio, formas de otimizar o acesso ao financiamento privado, mitigação de risco, polêmicas que envolvem o setor e a Lei 11.101, que trata da recuperação judicial, extrajudicial e falência.

O evento será realizado no Hotel Deville Prime, na Capital, das 9h às 17h30 e contará com cinco painéis temáticos. Confira aqui a programação.

Presidente da Comissão de Estudos da Lei de Falência e Recuperação de Empresa, Breno Miranda, será um dos debatedores da mesa redonda que visa desmistificar a Lei 11.101.

Destinado aos profissionais de diversas áreas, entre administradores, gestores, consultores, contabilistas, estudantes, magistrados, entre outros, o evento tem vagas limitadas e com desconto no valor da inscrição para advogados e advogadas inscritos na OAB-MT e em situação regular.

Para desfrutar do benefício, os interessados devem inserir o código do cupom de desconto (veja aqui) no ato da inscrição.

 

18/06/2019

Newsletter

Tags

# (1)
#CPR (1)
Case (2)
Coesa (1)
crise (2)
CVC (1)
EUA (1)
Light (5)
MEI (1)
OAS (1)
Outros (27)
Paper (2)
STJ (2)
TJ-SP (1)
TMA (1)
Varejo (2)
Chat on WhatsApp