logotipo TMA Brasil
logotipo TMA Brasil
lupa

NextGen: a próxima leva de Turnaround Management

NextGen: a próxima leva de Turnaround Management

A TMA Brasil está sempre atenta às novidades e às trocas de experiências no ramo de Turnaround Management. Dessa forma, nós viemos desenvolvendo nos últimos meses diversas ações voltadas exclusivamente para o futuro da recuperação judicial no país: os NextGen.

Abreviação de Next Generation, os NextGen são compostos por profissionais notáveis de até 34 anos que, independente da área, representam o futuro de seus ramos de trabalho, tanto por serem jovens quanto por já demonstrarem certa notoriedade em contribuições para suas áreas. É impossível, então, que falemos de um bom processo de Recuperação Judicial sem que consideremos esses novos profissionais.

 

O encontro de duas gerações de Turnaround Management.

A base de todo aprendizado é o compartilhamento do saber. Possuir habilidades, expertise e conhecimento não significa nada se tudo isso centrar-se num único detentor, sem ser divulgado, espalhado e compartilhado.

É por isso que a TMA Brasil decidiu realizar um apurado coquetel para promover o encontro de grandes nomes do ramo de Turnaround Management do país com o NextGen.

O coquetel faz parte do programa NextGen que, além desse evento, conta com pelo menos quatro horas semanais de encontros entre jovens de até 34 anos e mentores renomados para troca de experiências. Ao final do programa, serão quase 50 horas de networking e conhecimentos adquiridos por aqueles que estão em fase de desenvolvimento de carreira.

Ao longo do programa NextGen, acontecerão diversos encontros que promoverão o networking entre a nova geração e mentores renomados, que discutirão casos famosos, a saber:

  • Infinity: mediado em 8 de outubro, por Bruno Poppa (Sócio Tepedino Migliore Berezowski e Poppa Sociedade de Advogados) e Salvatore Milanese (Sócio Pantalica Partners)
  • PDG: Ferdinando Lunardi (Sócio Emunhoz Advogados) e Rafael Carlos (Managing Director Alvarez & Marsal),  irão mediar o caso da PDG em 28 de agosto.
  • Lupatech: o encontro triplo acontecerá em 24 de setembro, e será debatido por Thomas Felsberg (Sócio Felsberg Advogados), Fabiana Solano (Sócia Felsberg Advogados) e Fabiano Saragiotto (Sócio Journey Capital)
  • Tonon: o encontro será mediado por Paulo Campana (Sócio Cascione Pulino Boulos Advogados) e Renato Boranga (Diretor Executivo Moelis & Company) em 23 de outubro.
  • Eneva: a ser mediado no dia 5 de novembro por João Guilherme Dal Fabbro (Sócio Olivério e Dal Fabbro Sociedade de Advogados) e Renato Franco (Integra Associados)

Todos eles, enquanto mentores e mediadores dos NextGen, guiam os grupos nos diversos estudos de caso, tornando a troca conhecimentos uma experiência riquíssima.

Cases Nextgen

Newsletter

Tags

# (1)
#CPR (1)
Case (2)
Coesa (1)
crise (2)
CVC (1)
EUA (1)
Light (5)
MEI (1)
OAS (1)
Outros (27)
Paper (2)
STJ (2)
TJ-SP (1)
TMA (1)
Varejo (2)
Chat on WhatsApp