logotipo TMA Brasil
logotipo TMA Brasil
lupa

Cemig coloca à venda imóveis avaliados em R$ 19 milhões

cemig

Companhia anunciou pregão eletrônico para alienação de 26 propriedades próximos à represa de Três Marias, centro de BH e outras regiões do estado

A Cemig anunciou que irá vender 26 imóveis por meio de pregão eletrônico, num montante avaliado em aproximadamente R$ 19 milhões, próximos à represa de Três Marias e também no centro de Belo Horizonte, além de Lagoa Santa, Araguari, Pouso Alegre e outros municípios do Triângulo, Zona da Mata, Vale do Jequitinhonha e das regiões Norte, Sul, Oeste e Sudoeste de Minas. O pregão acontecerá na plataforma do Portal de Compras da Cemig, e os interessados deverão enviar as propostas até 15 minutos antes do início da sessão, marcada para o próximo dia 30 de março, às 14h30.

Nas imediações da represa de Três Marias, serão colocados à venda um imóvel em Morada Nova de Minas e oito propriedades no loteamento Náutico Três Marias, no município de mesmo nome. Entre os terrenos, também estão um lote no bairro Barro Preto (região central de Belo Horizonte) e outro no bairro Cascalheira, em Lagoa Santa. No Triângulo, serão oferecidos nessa licitação um prédio em Araguari e dois lotes em Frutal. Já na Zona da Mata, há imóveis urbanos, em Rio Preto e em Divino.

No Norte de Minas, será licitado um imóvel no centro de Janaúba, e, no Vale do Jequitinhonha, cinco imóveis urbanos em Minas Novas. Na região Sul do estado, três imóveis urbanos em Pouso Alegre, São Lourenço e Itutinga. Fecham a lista o Oeste e Sudoeste de Minas, com dois imóveis em Dores do Indaiá e Passos.

A seleção se dará a partir da modalidade de maior oferta de preço, e as propostas classificadas durante a licitação serão selecionadas para a etapa de lances. Podem participar pessoas físicas e jurídicas, e os interessados devem se cadastrar junto à Cemig até três dias antes da data de realização do pregão. A lista completa dos imóveis pode ser acessada neste link.

18/03/2020

Autor(a)
DA AGÊNCIA CANALENERGIA

Newsletter

Tags

# (1)
#CPR (1)
Case (2)
Coesa (1)
crise (2)
CVC (1)
EUA (1)
Light (5)
MEI (1)
OAS (1)
Outros (27)
Paper (2)
STJ (2)
TJ-SP (1)
TMA (1)
Varejo (2)
Chat on WhatsApp