logotipo TMA Brasil
logotipo TMA Brasil
lupa

Credores adiam para dia 17 votação do planos de recuperação da OSX

Capa

RIO - A votação do plano de recuperação judicial das empresas do grupo OSX foi adiada para o próximo dia 17 de dezembro. Em assembleia geral de credores realizada nesta quarta-feira, no Rio de Janeiro, as votações dos planos da OSX Brasil, holding de capital aberto do grupo, e da OSX Construção Naval foram suspensas. A sessão para votação do plano da OSX Serviços sequer foi instalada, por falta de quórum.

Segundo fontes presentes na assembleia, a suspensão da deliberação foi proposta pela própria OSX, a pedido de credores da empresa que pediam mais tempo para avaliação dos planos.

Com a suspensão, a votação dos planos da OSX Brasil e da OSX Construção Naval será retomada na semana que vem. A deliberação sobre o plano da OSX Serviços será instalada, em segunda convocação, independentemente de quórum.

O plano de recuperação judicial das empresas da OSX foi apresentado em novembro, mas vem sendo discutido com os credores há cerca de um ano. O pedido de recuperação judicial da OSX foi apresentado à Justiça em novembro de 2013.

Autor(a)
André Ramalho

Newsletter

Tags

# (1)
#CPR (1)
Agro (2)
Case (2)
Coesa (1)
crise (2)
CVC (1)
EUA (1)
Fiagro (1)
Light (7)
MEI (1)
OAS (1)
Outros (27)
Paper (2)
STJ (2)
TJ-SP (1)
TMA (1)
Varejo (2)
Chat on WhatsApp