A operadora de telefonia Oi, que está em recuperação judicial, informou nesta sexta-feira que Eurico Teles Neto renunciou ao cargo de presidente da companhia, sendo substituído por Rodrigo Abreu, até então diretor de operações (COO, na sigla em inglês).
A substituição já havia sido anunciada pela companhia, após a indicação de Abreu ser aprovada pelo conselho de administração no dia 10 de janeiro. Em entrevista à imprensa em dezembro, Teles também já havia informado que deixaria a companhia em 30 de janeiro.
Rodrigo Abreu se afastou do cargo de COO para assumir presidência da Oi — Foto: Luis Ushirobira/Valor
Desde setembro de 2018 na Oi, Abreu se afastou ontem (30) do cargo de diretor, o qual permanecerá vago até nova deliberação do conselho de administração.
Em seu comunicado, a Oi afirma que “expressa o mais profundo agradecimento” a Teles por sua dedicação à companhia durante 40 anos “e, em especial, durante seu mandato como diretor presidente, reconhecendo as contribuições e resultados significativos atingidos pela Oi ao longo da sua gestão, sobretudo em seu processo de recuperação judicial”.
Oi planeja dobrar investimentos no mercado corporativo em 2020
03/02/2020