SÃO PAULO - O conselho de administração da Oi, em recuperação judicial, aprovou a convocação de assembleia geral extraordinária (AGE) para o dia 19 de março. A AGE havia sido convocada inicialmente para 3 de setembro de 2018, mas foi adiada para 17 de setembro, postergada novamente e agora remarcada para o mês que vem.
Na pauta da assembleia estão o ajuste das regras relativas à alienação de controle, cancelamento de registro de companhia aberta e saída dos segmentos especiais de listagem da B3.
Também serão submetidos à aprovação dos investidores a mudança do limite de capital autorizado. Durante a reunião, será ratificada a eleição da chapa consensual indicada pela administração da companhia para composição do novo conselho de administração.
Os acionistas também deverão ratificar a contratação da Valore Consultoria e Avaliações para elaboração do laudo de avaliação do patrimônio líquido da subsidiária integral Copart 5 Participações S.A., a ser utilizado na sua incorporação pela companhia.
18/02/2019